Creativerse! jogo de sobrevivência estilo Minecraft


       Nao acredito mas meu primeiro texto sobre jogo vai ser esse da Steam...

                              CREATIVERSE é o nome do bichao.
     Minha experiencia com esse jogo foi bem engraçada, comprei o jogo Minecraft para meu filho mais velho, não demorou muito tempo comecei a jogar também, aliás o contexto geral do jogo ao meu ver é muito bom, sobreviver é uma coisa muito difícil, ainda mais se preocupar com criaturas durante a noite com pouca iluminação e etc.
     Mas o jogo deixou a desejar no quesito gráfico, então pesquisei um pouco sobre jogos parecidos até chegar nele. 
     Assim que comecei a jogar me senti um pouco perdido mas com o tempo você se acostuma com a jogabilidade, o jogo se passa em tempos futurísticos e você está perdidão no meio de uma selva ( eu comecei la ), e tem que batalhar com criaturas mutcho doidas.


     Esse fera ai ao lado esquerdo, foi o  primeiro a aparecer...                        
o bicho é passivo mas se acertar ele com um pedaço de pau ele vai pra cima, então cuidado

       O jogo me agradou visualmente, a jogabilidade também muito boa. Só achei monótomo porque joguei sozinho então fica a dica... JOGUE COM ALGUÉM! 
     
     Como é uma copia do Minecraft, o jogo é naquele estilo de construção por blocos mas nao desanime, existe muitas funções e possibilidades que não se acha no Minecraft, da pra fazer umas construções muito épica mesmo.



O bom desse jogo é que está Free na steam, então da um clique em Instalar e comenta o que achou blz